• Segunda - Sábado das 08:00 - 18:00

Adaptados às mais diversas formas (pisos, escadas etc.), o carpete pode, além de suas vantagens decorativas, trazer alguns problemas relacionados ao nosso modo de vida moderno. Uma das grandes questões de saúde presentes nos grandes centros urbanos, atualmente, com relação ao carpete é a incidência, cada vez maior, de problemas respiratórios e alérgicos relacionados a essa peça decorativa.

MAIS DETALHES

Mesmo com a limpeza, lavagem, higienização e impermeabilização de carpete a seco, é comum constatarmos a presença de pequenos agentes, conhecidos como ácaros. Invisíveis a olho nu, os ácaros podem causar sérios problemas à saúde, principalmente aos alérgicos. Entre os malefícios provocados por esses agentes, podemos citar a conjuntivite, eczema, espirros, coceiras e até mesmo asma. Esses pequenos agentes se reproduzem em ambientes úmidos, de clima ameno ou quente e estão sempre prontos para “atrapalhar” a saúde das pessoas. A melhor maneira, portanto, de se ver livre dessas visitas incômodas, é utilizar os serviços profissionais para uma limpeza de carpete a seco (sem água).

Profissionais médicos, cada vez mais, relacionam em seus estudos e pesquisas, doenças respiratórias como rinite, asma, bronquite etc, à falta de cuidados na lavagem de carpete a seco, peça decorativa comum presente em casas e escritórios.

PROBLEMAS COM PRAGAS ? FAÇA CONTATO AGORA MESMO! SOMOS 24 HORAS!